Sinto um vazio imenso. Não quero ouvir, ou falar, ou cantar. Não vejo a luz, estou perdida! Não sinto cheiro, nem gosto, nem vontade. Não sinto fome ou sede. Não quero dormir, nem ficar acordada. Não quero nada. NADA! Até o próximo cigarro acabar...
22 fevereiro, 2012
Ponto de partida
Ando me estressando por pouco, me chateando por tudo e me aborrecendo por nada. Não estou na minha melhor fase, isso é fato. A questão é que estou perdendo o controle. Estou tendo dificuldade para resolver algumas coisas, e por conta disso estou me desgastando. Tenho pensado muito sobre tudo isso, e sei que preciso consertar as coisas logo. Dividi um pouco das minhas angustias com alguns poucos amigos, recebi alguns conselhos, mas tudo depende de mim, exclusivamente de mim. Pensar para tomar decisões não é meu forte. Estou acostumada a agir por impulso e o resultado às vezes é bom, outras vezes nem tanto. Tenho me sentido um tanto acuada. Geralmente, quando sinto que algo não está bom ou não me faz bem, simplesmente deixo para trás e sigo em frente. Preciso voltar a ser eu mesma, recuperar o que é importante e me desprender do resto. Eu sei que consigo, que é uma fase ruim, mas sei também que posso superá-la. Mas, enquanto trabalho nisso, não quero brigar, ofender, ou destratar ninguém. – Meu estoque de desculpas já está chegando ao fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Você não está bem e suas postagens dizem isso claramente. É importante convivermos com outras pessoas, mas é importante também saber abstrair algumas coisas, abstrair o que algumas pessoas comentam e veem em nós.
Postar um comentário