12 fevereiro, 2011

Felicidade

Hoje eu cortei meus cabelos... Achei que você fosse gostar! Passei batom e coloquei o meu melhor perfume. Tirei do guarda-roupa aquele meu vestido azul, longo e lindo. Tudo para te esperar... Mas aconteceu de novo: VOCÊ NÃO VEIO! Tem acontecido muito nos últimos tempos. Há dias te espero. Passo horas imaginando e planejando nosso encontro. Faço planos quiméricos na esperança de que um dia deixe de ser apenas de uma fantasia. Você sabe onde eu moro, eu sei que sabe. Já te dei meu endereço. Você sabe como me encontrar! E sabe que eu estou aqui te esperando... Por que não aparece para mim?! E por que insiste em me ignorar?! Estou ficando aborrecida... Às vezes penso em te esquecer de vez, mas não consigo não pensar em você e logo, estou sonhando novamente. Não sei se eu não sirvo para você, ou você é que não serve para mim. Só sei que te desejo! Enquanto eu não arrumar ocupação, continuarei a sua espera. Quem sabe um dia, a força do vento consiga te trazer até mim... - E hoje o dia está tão calmo.

8 comentários:

Cocamonga baby! disse...

Suas analogias são as melhores, já disse isso. Obviamente, a margem que tiro disso serve para outro aspecto, mas eu sempre acabo por entender o que quer dizer. Se fazer entender é o desejo de muitos e vem sendo a obsessão de toda uma nação, mas com você eu consigo. Eu simplesmente consigo, eu vejo. Parabéns por mais esta bela dissertação.

Anônimo disse...

Além de tudo, és uma mulher surpreendente!

Incógnita disse...

=) Adorei os comentários!!

Paulo disse...

Como diria o poeta " Trsiteza não tem fim, felicidade SIM.
Parabéns pelo texto.

Incógnita disse...

Uma hora o vento volta a soprar...

Obrigada por vir e comentar! ;)

carlos disse...

olha não sou a pessoa ideal pra falar sob.esta tão decejada felicidade mas ela esta dentro de nós é só nós presta atenção que descubrimos ela dentro de nós mas nós estamos procurando no procimo então nuca acharemos esta felicidade por que ela esta do nosso lado mas nós inciste em não olhar do lado certo então olha dentro do seu coração pra vc ver a pessoa feliz que vc é com uma jóia rara que vc tem ao seu lado no seu colo C.M.L. presente de deus ele esta no seu coração desc.bjkssss

Incógnita disse...

Você tem toda a razão. Eu realmente tenho uma jóia rara. Nesse ponto eu não tenho do que reclamar!

Gaudi disse...

Pior que o tempo cronológico é o tempo psicológico de todo um rito de preparação e de espera: a angústia que aumenta, o nó na garganta e por fim o choro. É como o indivíduo fosse expulso de sua unidade primordial e se decompusesse em uma substância disforme, grotesca, sem vida. Mas o desejo sempre transcende o próprio homem.