Sinto um vazio imenso. Não quero ouvir, ou falar, ou cantar. Não vejo a luz, estou perdida! Não sinto cheiro, nem gosto, nem vontade. Não sinto fome ou sede. Não quero dormir, nem ficar acordada. Não quero nada. NADA! Até o próximo cigarro acabar...
02 janeiro, 2013
Revindo
Já nem lembrava mais do quanto gosto de escrever e o quanto isso me faz bem. Decidi voltar e agora sinto uma vontade imensa de escrever sobre qualquer coisa, seja importante ou não. Falar sobre tudo, ou mesmo sobre nada. Tenho tantas coisas na cabeça que chego a duvidar se conseguirei colocar uma pequena parte de tudo isso para fora. Eu precisava de um tempo e cada vez que alguém me cobrava, menos vontade eu tinha de voltar. Bem, o importante é que essa fase passou e cá estou de volta, preparada para extravasar.
01 janeiro, 2013
Estaca de papel
Não quero ser questionada, nem dar explicações. As coisas não são fáceis, pior ainda os sentimentos. Por isso, muitas vezes guardo os meus. Acredito que se não podemos fazer nada com os sentimentos, o melhor caminho é não dividi-los. O que sentimos torna-se um fardo muito grande quando jogados nas costas dos outros. Acreditar que o outro vai minimizar aquilo que lhe atormenta é bobagem. Cada tormenta tem seu alvo certo.
Assinar:
Postagens (Atom)